Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.fcmsantacasasp.edu.br/jspui/handle/FCMSCSP/37
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorNavas, Ana Luiza Gomes Pinto-
dc.contributor.authorOliveira, Jander Temístocles de-
dc.date.accessioned2019-09-25T18:13:12Z-
dc.date.available2019-09-25T18:13:12Z-
dc.date.issued2017-06-
dc.identifier.citationNavas AL, Oliveira JT. Perspectivas de inclusão escolar dos transtornos de aprendizagem no Ensino Médio. Res Soc Development. 2017; 5: 138-156.en_US
dc.identifier.urihttps://rsd.unifei.edu.br/index.php/rsd/article/viewFile/103/101-
dc.identifier.urihttp://SRVDSPRD01:80/jspui/handle/FCMSCSP/37-
dc.descriptionDOI: http://dx.doi.org/10.17648/rsd-v5i2.103en_US
dc.description.abstractComo signatário da Declaração de Salamanca o Brasil assumiu o compromisso de atender aos alunos com necessidades educacionais especiais (NEE) e, para tanto, necessita não apenas de legislação, mas também modelos aplicáveis. O objetivo deste trabalho foi de caracterizar a apoio a jovens com transtornos de aprendizagem no Ensino Médio. Para tanto, realizamos uma revisão de literatura em busca de publicações nos últimos dez anos sobre práticas inclusivas no Ensino Médio para alunos com transtornos de aprendizagem. Foi possível observar que a maioria dos artigos que tratava da inclusão focava a população de crianças matriculadas no Ensino Fundamental, deixando uma lacuna no que diz respeito ao Ensino Médio.en_US
dc.language.isopt_BRen_US
dc.publisherGroup Methodologies in Teaching and Learning in Sciences of Federal University of Itajubá-
dc.publisherResearch, Society and Development-
dc.subjectTranstornos de aprendizagemen_US
dc.subjectEnsino médioen_US
dc.subjectInclusãoen_US
dc.subjectEducação especialen_US
dc.titlePerspectivas de inclusão escolar dos transtornos de aprendizagem no Ensino Médioen_US
dc.title.alternativePerspectives of school inclusion of learning disorders in high schoolen_US
dc.typeArticleen_US
Aparece en las colecciones: Artigos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Perspectivas de inclusão escolar dos transtornos de aprendizagem no Ensino Médio.pdfAcesso aberto594.46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.